Thursday, 19 April 2018

Plano de negociação de opção de compra de ações


Direito da SEC: Regra 10b5-1 Planos de negociação.


A Regra SEC 10b5-1 fornece uma defesa contra cobranças de informações privilegiadas se você trocar estoque mais tarde enquanto conhece informações confidenciais importantes sobre sua empresa. Um plano de negociação da Regra 10b5-1 é um programa para a compra e / ou venda periódica de suas ações que atende aos requisitos desta regra da SEC. Quando devidamente criados, esses planos fornecem aos integrantes da empresa (geralmente executivos, mas também a qualquer pessoa que possui ações ou opções) uma maneira de diversificar seu interesse no estoque da empresa e, espero, gerenciar a mídia e reação do mercado às vendas de ações executivas.


Como esses planos funcionam.


Normalmente, os planos de negociação da Regra 10b5-1 especificam o número de ações a serem vendidas (ou compradas) ao preço e data detalhadas e / ou têm uma fórmula ou algoritmo que desencadeia o comércio e o número de ações envolvidas. Na interpretação de especialistas, uma simples ordem de limite (por exemplo, vender 5.000 ações quando a ação atinge US $ 22) não cria um plano de negociação da Regra 10b5-1. Se as suas condições forem cumpridas, a Regra 10b5-1 (c) estabelece uma "defesa afirmativa" em litígios em relação a informações privilegiadas. Quando a negociação de estoque ocorre sob um desses planos antes do início da fraude alegada, o plano pode prejudicar qualquer inferência de transações suspeitas para avaliar o cientista (ou seja, a intenção fraudulenta).


Esses requisitos incluem:


suas vendas ou compras seguiram um plano ou arranjo detalhado que foi estabelecido quando você desconhecia informações "não relevantes" materiais sobre a empresa.


suas transações foram feitas por uma pessoa independente que deve seguir suas instruções antecipadas sobre quando trocar ou por uma pessoa que você concedeu discrição, deixando você sem influência subsequente (por exemplo, de acordo com uma confiança cega, procuração ou conta discricionária do corretor) Exemplo: um contrato escrito de um ano entre executivo e corretor que instrui o corretor a vender 10.000 ações no primeiro dia de negociação de cada mês e duas vezes mais ações (20.000) se o preço aumentou 5% desde a data de venda anterior.


Antes de configurar um plano de negociação da Regra 10b5-1, entre em contato com o advogado da empresa e seu advogado: as práticas sob esta regra, adotadas em 2000, ainda estão em desenvolvimento. A maioria das empresas exige que você entre em planos durante uma determinada janela de tempo (algumas empresas também exigem que o primeiro comércio seja diferido para a próxima janela) e proíbam a programação de negócios automáticos durante períodos normais de interrupção (por exemplo, duas semanas antes de um anúncio de ganhos trimestrais) . Consulte o FAQ sobre as melhores práticas em evolução para os planos da Regra 10b5-1.


Lembre-se de seguir a regra 144 e a seção 16.


Todos os outros requisitos para as vendas de ações, como aqueles para executivos de acordo com a Regra 144 e a Seção 16, ainda se aplicam. A Regra 10b5-1 diz respeito apenas a uma defesa de informação privilegiada contra violações da Regra 10b-5.


Alerta: a SEC também está investigando os abusos dos planos de negociação da Regra 10b5-1. Concentrou-se particularmente em modificações e rescisões de planos e em questionar se os detentores de planos realmente não conheciam informações de mudança de mercado quando pré-organizaram negociações sob o plano. Por exemplo, em junho de 2009, a SEC cobrava o ex-CEO da Countrywide Financial, Angelo Mozilo, com informações privilegiadas. A SEC alegou que "estabeleceu quatro planos de venda de ações para executivos em outubro, novembro e dezembro de 2006, enquanto ele estava ciente de informações relevantes e não públicas sobre o crescente risco de crédito da Countrywide e o mau desempenho esperado dos empréstimos originados em Countrywide". Mais tarde, ele exerceu opções e vendeu ações da empresa de acordo com esses planos de negociação escritos. Eventualmente, em outubro de 2010, o Sr. Mozilo concordou em pagar a maior penalidade da SEC por um executivo da empresa pública, juntamente com um desgaseamento de 45 milhões de ganhos mal adquiridos para liquidar a violação da divulgação e as taxas de insider-trading.


De acordo com dois artigos publicados pelo The Wall Street Journal no final de 2012 ("Executivos 'Good Luck in Trading Own Stock" em 27 de novembro e "Trading Plans Under Fire" em 13 de dezembro), a SEC pode aprimorar os regulamentos da Regra 10b5 -1 planos. Os autores desses artigos pesam exemplos e dados que levantam questões sobre o timing dos negócios por parte de alguns executivos.


10 passos para construir um plano de negociação vencedor.


Há um velho ditado nos negócios: "Falha em planejar e você planeja falhar". Pode soar livre, mas aqueles que são sérios em ser bem-sucedidos, inclusive comerciantes, devem seguir essas oito palavras como se estivessem escritas em pedra. Pergunte a qualquer comerciante que ganhe dinheiro em uma base consistente e eles lhe dirão: "Você tem duas opções: você pode seguir metodicamente um plano escrito ou falhar".


Se você tem um plano de negociação ou de investimento escrito, parabéns! Você está em minoria. Embora ainda não seja uma garantia absoluta de sucesso, você eliminou um importante bloqueio rodoviário. Se seu plano usa técnicas defeituosas ou falta preparação, seu sucesso não virá imediatamente, mas pelo menos você está em posição de traçar e modificar seu curso. Ao documentar o processo, você aprende o que funciona e como evitar a repetição de erros caros.


Seja ou não um plano agora, aqui estão algumas idéias para ajudar com o processo.


[Construir um plano de negociação é um dos aspectos mais importantes da negociação diária bem sucedida. Em mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdos interativos, o Curso de Torneio de Dia de Torneio do Investopedia irá mostrar uma estratégia comprovada que consiste em seis negócios que são aplicáveis ​​em qualquer segurança e qualquer mercado.]


Prevenção de desastres 101.


Negociar é um negócio, então você deve tratá-lo como tal, se você quiser ter sucesso. Ler alguns livros, comprar um programa de gráficos, abrir uma conta de corretagem e começar a negociar não são um plano de negócios - é uma receita para o desastre. (Veja também: Investing 101)


Uma vez que um comerciante sabe onde o mercado tem o potencial de pausar ou reverter, eles devem então determinar qual será e agir em conformidade. Um plano deve ser escrito em pedra enquanto você está negociando, mas sujeito a reavaliação assim que o mercado fechou. Ele muda com as condições do mercado e se ajusta à medida que o nível de habilidade do comerciante melhora. Cada comerciante deve escrever seu próprio plano, levando em consideração os estilos e metas comerciais pessoais. Usar o plano de outra pessoa não reflete suas características de negociação. (Veja também: Fibonacci e a relação de ouro)


Construindo o Plano Diretor Perfeito.


Quais são os componentes de um bom plano de negociação? Aqui estão 10 itens essenciais que cada plano deve incluir:


1. Avaliação da habilidade.


Você está pronto para negociar? Você testou seu sistema por meio do comércio de papel e você tem confiança de que isso funciona? Você pode seguir seus sinais sem hesitação? Negociar nos mercados é uma batalha de dar e receber. Os verdadeiros profissionais estão preparados e eles tiraram seus lucros do resto da multidão que, sem plano, dão dinheiro com erros caros.


2. Preparação Mental.


Como você está se sentindo? Você deu uma boa noite de sono? Você se sente diante do desafio à frente? Se você não está emocional e psicologicamente pronto para lutar nos mercados, é melhor tirar o dia de folga - caso contrário, corre o risco de perder sua camisa. Isto é garantido para acontecer se você estiver com raiva, preocupação ou distraído da tarefa em questão. Muitos comerciantes têm um mantra de mercado que eles repetem antes do dia começar a prepará-los. Crie um que o coloca na zona de negociação.


3. Defina o Nível de Risco.


Quanto de seu portfólio você deve arriscar em qualquer comércio? Pode variar entre cerca de 1% e até 5% do seu portfólio em um determinado dia de negociação. Isso significa que se você perder esse valor em qualquer ponto do dia, saia e fique fora. Isso dependerá do seu estilo de negociação e tolerância ao risco. É melhor manter o pó seco para lutar outro dia se as coisas não estiverem a caminho. (Veja também: Qual é a sua tolerância ao risco?)


4. Definir metas.


Antes de entrar em um comércio, defina metas de lucro realistas e raciocínios de risco / recompensa. Qual é o risco mínimo / recompensa que você aceita? Muitos comerciantes não irão negociar, a menos que o lucro potencial seja pelo menos três vezes maior do que o risco. Por exemplo, se sua perda de stop for uma perda de dólar por ação, seu objetivo deve ser um lucro de US $ 3. Defina metas de lucro semanais, mensais e anuais em dólares ou como porcentagem do seu portfólio e reavaliem-os regularmente. (Veja também: Cálculo de risco e recompensa)


5. Faça o seu trabalho de casa.


Antes do mercado abrir, o que está acontecendo em todo o mundo? Os mercados estrangeiros estão para cima ou para baixo? Os futuros de índices, como os fundos negociados em bolsa S & P 500 ou Nasdaq 100, estão para cima ou para baixo em pré-mercado? Os futuros do índice são uma boa maneira de avaliar o humor do mercado antes do mercado se abrir. O que os dados econômicos ou de ganhos estão devidos e quando? Publique uma lista na parede à sua frente e decida se deseja negociar antes de um importante relatório econômico. Para a maioria dos comerciantes, é melhor esperar até que o relatório seja liberado do que tomar riscos desnecessários. Pros trading com base em probabilidades. Eles não jogam.


6. Preparação do Comércio.


Seja qual for o sistema e o programa de negociação que você usa, marque os principais e menores níveis de suporte e resistência, defina alertas para sinais de entrada e saída e certifique-se de que todos os sinais podem ser facilmente vistos ou detectados com um sinal visual ou auditivo claro. Sua área comercial não deve oferecer distrações. Lembre-se, este é um negócio, e as distrações podem ser dispendiosas.


7. Definir regras de saída.


A maioria dos comerciantes cometeu o erro de concentrar 90% ou mais de seus esforços na procura de sinais de compra, mas presta muita atenção a quando e onde sair. Muitos comerciantes não podem vender se estão desabafados porque não querem perder. Aproxime-se disso ou você não conseguirá como comerciante. Se a sua parada for atingida, significa que você estava errado. Não tome isso pessoalmente. Os comerciantes profissionais perdem mais trades do que ganham, mas gerenciando dinheiro e limitando perdas, eles ainda acabam fazendo lucros.


Antes de entrar em um comércio, você deve saber onde estão as suas saídas. Há pelo menos dois para cada comércio. Primeiro, qual é a sua perda de parada se o comércio for contra você? Deve ser anotado. Paradas mentais não contam. Em segundo lugar, cada comércio deve ter um objetivo de lucro. Uma vez que você chegar lá, venda uma parte da sua posição e você pode mover a sua parada no resto da sua posição para quebrar mesmo se desejar. Conforme discutido acima, nunca arrisque mais de uma porcentagem definida de seu portfólio em qualquer comércio.


8. Definir regras de entrada.


Isso vem após as dicas para as regras de saída por um motivo: as saídas são muito mais importantes do que as entradas. Uma regra de entrada típica pode ser redigida como esta: "Se o sinal A disparar e há um alvo mínimo pelo menos três vezes maior que a minha perda de parada e estamos em suporte, então compre X contratos ou compartilhe aqui". Seu sistema deve ser complicado o suficiente para ser efetivo, mas simples o suficiente para facilitar decisões instantâneas. Se você tem 20 condições que devem ser atendidas e muitas são subjetivas, você achará difícil, se não impossível, fazer negociações. Os computadores geralmente fazem melhores comerciantes do que as pessoas, o que pode explicar por que quase 50% de todos os negócios que agora ocorrem na Bolsa de Valores de Nova York são gerados por computador. Os computadores não precisam pensar ou se sentir bem para fazer um comércio. Se as condições forem atendidas, elas entrarão. Quando o comércio vai do jeito errado ou atinge um objetivo de lucro, eles saem. Eles não se irritam no mercado ou se sentem invencíveis depois de fazer alguns bons negócios. Cada decisão é baseada em probabilidades. (Veja também: NYSE e Nasdaq: como eles funcionam)


9. Mantenha registros excelentes.


Todos os bons comerciantes também são bons detentores de recordes. Se eles ganham um comércio, eles querem saber exatamente por que e como. Mais importante, eles querem saber o mesmo quando perdem, então eles não repetem erros desnecessários. Anote detalhes como alvos, entrada e saída de cada comércio, tempo, suporte e níveis de resistência, abertura diária, mercado aberto e fechado para o dia e registre comentários sobre por que você fez o comércio e as lições aprendidas. Além disso, você deve salvar seus registros comerciais para que você possa voltar e analisar o lucro ou a perda de um sistema específico, retiradas (que são quantidades perdidas por troca usando um sistema de negociação), tempo médio por comércio (o que é necessário para calcular a eficiência do comércio) e outros fatores importantes, e também compará-los a uma estratégia de compra e retenção. Lembre-se, este é um negócio e você é o contador.


10. Execute um Post-Mortem.


Após cada dia de negociação, somar o lucro ou prejuízo é secundário ao saber o porquê e como. Anote as suas conclusões no seu diário de negociação para que você possa consultá-las novamente mais tarde.


The Bottom Line.


O comércio de papel bem sucedido não garante que você terá sucesso quando você começar a negociar dinheiro real e as emoções entrarem em jogo. Mas o comércio de papel bem sucedido confere ao comerciante a confiança de que o sistema que eles vão usar realmente funciona. Decidir em um sistema é menos importante do que ganhar habilidades suficientes para que você seja capaz de fazer negócios sem adivinhar ou duvidar da decisão.


Não há como garantir que um comércio ganhe dinheiro. As chances do comerciante são baseadas em suas habilidades e sistema de ganhar e perder. Não há como vencer sem perder. Os comerciantes profissionais sabem antes de entrarem em um comércio que as probabilidades estão a seu favor ou não estariam lá. Ao permitir que seus lucros andem e cortando perdas, um comerciante pode perder algumas batalhas, mas ganhará a guerra. A maioria dos comerciantes e investidores fazem o contrário, e é por isso que eles nunca ganham dinheiro.


Os comerciantes que ganham consistentemente tratam a negociação como um negócio. Embora não seja uma garantia de que você ganhará dinheiro, ter um plano é crucial se quiser se tornar consistentemente bem sucedido e sobreviver no jogo comercial.


5 passos para desenvolver um plano de negociação de opções.


Opções de Negociação.


Opções de Negociação.


Independentemente de onde você começar, compilamos recursos chave para você dentro de cada etapa. Comece construindo seus conhecimentos, descubra nossas ferramentas poderosas e conheça claramente sua próxima ação.


Passo 1. Comece.


Parabéns - você decidiu explorar as opções de negociação.


Familiarize-se com o básico das opções.


Passo 2. Gerar Idéias.


Aproveite as ferramentas de pesquisa para gerar idéias comerciais que se encaixem em seus objetivos de investimento.


Passo 3. Faça um Plano.


Há várias considerações antes de colocar esse primeiro comércio.


Passo 4. Coloque o Comércio.


Agora é hora de colocar um comércio - você tem algumas decisões importantes a fazer antes de iniciar o processo de entrada de pedidos.


Passo 5. Monitorar Pós-Comércio.


Bem feito, você colocou um comércio! Existem muitas ferramentas para ajudá-lo a gerenciar e monitorar suas posições, pedidos e atividades.


Pronto para levar seu negócio ao próximo nível? Explore Active Trader Pro®!


Lições relacionadas.


Introdução às opções foi projetado para ajudá-lo a entender o básico das opções de investimento. Os tópicos abordados incluem as características básicas das opções, o motivo do uso de diferentes estratégias de opções e a forma de executar negociações de opções nas plataformas da Fidelity.


Esta lição fornece uma visão geral das opções de compra e o impacto que pode ter em seu portfólio.


Fornece uma visão geral das opções de compra de chamadas e por que comprar chamadas pode ser apropriado em suas estratégias de negociação ou de investimento.


Opções na Fidelity.


A pesquisa de opções ajuda a identificar potenciais investimentos em opções e idéias comerciais com fácil acesso a telas pré-definidas, ferramentas de análise e comentários diários de especialistas.


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Como iniciar a negociação: desenvolvimento do plano de negociação.


Antes de iniciar seu modelo de plano de negociação, é importante notar a diferença entre comerciantes discricionários e de sistema. Os comerciantes geralmente se enquadram em uma das duas grandes categorias: comerciantes discricionários (ou comerciantes baseados em decisão) que observam os mercados e colocam trocas manuais em resposta a informações disponíveis naquele momento, e comerciantes de sistemas (ou comerciantes baseados em regras) que freqüentemente use algum nível de automação comercial para implementar um conjunto objetivo de regras de negociação.


Como muitas vezes é visto como mais fácil de pular na negociação como um comerciante discricionário, é aí que a maioria dos comerciantes começa, confiando em uma combinação de conhecimento e intuição para encontrar oportunidades comerciais de alta probabilidade. Mesmo que um comerciante discricionário use um plano de negociação específico, ele ou ela ainda decide se deve ou não colocar cada comércio. Por exemplo, o gráfico de um comerciante discricionário pode mostrar que todos os critérios foram atendidos para um longo comércio, mas eles podem ignorar o comércio se os mercados estiverem muito agitados que a sessão de negociação ou eles sabem que um relatório do Fed está chegando.


Seu plano de negociação é um conjunto escrito de regras que define como e quando você colocará negócios. Inclui os seguintes componentes:


Mercado (s) que será negociado.


Os comerciantes não estão limitados aos estoques. Você tem uma ampla seleção de instrumentos para escolher, incluindo títulos, commodities, fundos negociados em bolsa (ETFs), Forex (FX), futuros, opções e os populares contratos de futuros e-mini (como o e-mini S & amp; P Contrato de futuros de 500). Qualquer instrumento que você escolher para negociação deve negociar sob boa liquidez e volatilidade para que você tenha oportunidades de lucrar.


Largura - Quão apertado é o lance / pedido espalhar? Profundidade - Quão profundo é o mercado (quantas ordens estão descansando além do melhor lance e melhor oferta)? Imediato - Quão rápido pode ser executada uma grande ordem de mercado? Resiliência - Quanto tempo leva o mercado para se recuperar depois de uma grande encomenda ser preenchida?


Os mercados com boa liquidez tendem a trocar com spreads apertados por oferta e com profundidade de mercado suficiente para preencher ordens rapidamente. A liquidez é importante para os comerciantes porque ajuda a assegurar que as ordens serão:


cheio preenchido com deslizamento mínimo preenchido sem afetar substancialmente o preço.


A volatilidade, por outro lado, mede a quantidade e a velocidade a que o preço se move para cima e para baixo em um determinado mercado. Quando um instrumento comercial experimenta volatilidade, oferece oportunidades para que os comerciantes se beneficiem da mudança de preço. Qualquer mudança de preço - seja em ascensão ou queda - cria uma oportunidade de lucro. Tenha em mente, é impossível fazer lucro se o preço permanecer igual.


O Intervalo do Gráfico Primário que você usará para tomar decisões de negociação.


Os intervalos de gráficos são frequentemente associados a um estilo de negociação particular. Eles podem ser baseados em tempo, volume ou atividade. O que você escolhe, em última análise, se resume às preferências pessoais e o que faz mais sentido para você. Dito isto, é comum que os comerciantes de longo prazo examinem gráficos de períodos mais longos; inversamente, os comerciantes de curto prazo tipicamente usam intervalos com períodos menores. Por exemplo, um comerciante de swing pode usar um gráfico de 60 minutos, enquanto um scalper pode preferir um gráfico de 144 ticks.


Indicadores e configurações que você aplicará no gráfico.


Seu plano de negociação também deve definir quaisquer indicadores que serão aplicados ao seu gráfico. Os indicadores técnicos são cálculos matemáticos baseados em uma atividade de preço e / ou volume passada e atual do instrumento de negociação. Deve-se notar que apenas os indicadores não fornecem sinais de compra e venda; você deve interpretar os sinais para encontrar pontos de entrada e saída de comércio que estejam em conformidade com seu estilo de negociação. Vários tipos de indicadores podem ser usados, incluindo aqueles que interpretam tendência, impulso, volatilidade e volume.


Regras para dimensionamento de posição.


O dimensionamento de posição refere-se ao valor em dólares do seu comércio, e também pode ser usado para definir o número de ações ou contratos que você trocará. É muito comum, por exemplo, que novos comerciantes comecem com um contrato e-mini. Após o tempo, e se o sistema for bem sucedido, você pode trocar mais de um contrato de cada vez, aumentando assim seus lucros potenciais, mas também maximizando potenciais perdas. Alguns planos de negociação podem exigir a inclusão de contratos adicionais se um certo lucro for alcançado. Independentemente da sua estratégia de dimensionamento de posição, as regras devem ser claramente definidas em seu plano de negociação.


Regras de entrada.


Muitos comerciantes são conservadores ou agressivos por natureza, e isso geralmente se torna evidente em suas regras de entrada comercial. Os comerciantes conservadores podem aguardar muita confirmação antes de entrar em um comércio, perdendo assim as oportunidades comerciais válidas. Os comerciantes excessivamente agressivos, por outro lado, podem ser rápidos demais para entrar no mercado sem muita confirmação. As regras de entrada comercial podem ser usadas por comerciantes que são conservadores, agressivos ou em algum lugar intermediário para fornecer um meio consistente e decisivo de entrar no mercado.


Filtros de comércio e disparadores.


Os filtros comerciais e os desencadeantes trabalham juntos para criar regras de entrada comercial. Os filtros comerciais identificam as condições de configuração que devem ser atendidas para que ocorra uma entrada comercial. Eles podem ser pensados ​​como a "segurança" para o gatilho comercial; Uma vez que as condições para o filtro de comércio foram atendidas, a segurança está desligada e o gatilho fica ativo. Um gatilho comercial é a linha na areia que define quando uma troca será inserida. Os desencadeantes de comércio podem basear-se em uma série de condições, desde valores de indicadores até o cruzamento de um limite de preço.


Aqui está um exemplo de um filtro comercial:


O tempo é entre 9:30 da manhã e 3:00 da tarde EST. Uma barra de preços em um gráfico de 5 minutos fechou acima da média móvel simples de 20 dias. A média móvel simples de 20 dias está acima da média móvel simples de 50 dias.


Uma vez que essas condições foram atendidas, podemos procurar o gatilho comercial:


Insira uma posição longa com uma ordem de limite de parada definida para um ponto acima da alta da barra anterior.


Observe como o gatilho especifica o tipo de ordem que será usado para executar o comércio. Como o tipo de ordem determina como o comércio é executado (e, portanto, é preenchido), é importante entender o uso adequado de cada tipo de ordem; o tipo de ordem deve ser parte do seu plano de negociação. Revise a seção Tipos de Ordem deste tutorial ou veja Introdução aos Tipos de Pedidos para uma cobertura mais aprofundada.


Regras de saída.


Dizem que você pode entrar em um comércio a qualquer nível de preço e obter lucros saindo no momento certo. Embora isso pareça excessivamente simplista, é bastante preciso. As saídas comerciais são um aspecto crítico de um plano de negociação, uma vez que, em última instância, definem o sucesso de um comércio. Como tal, suas regras de saída exigem a mesma quantidade de pesquisa e teste que suas regras de entrada. As regras de saída definem uma variedade de resultados comerciais e podem incluir:


Alvos de lucro Parar os níveis de perdas Trailing stop levels Parar e reverter estratégias O tempo sai (como EOD - fim do dia)


Tal como acontece com as regras de entrada comercial, o tipo de ordens de saída que você usa deve ser claramente indicado em seu plano de negociação. Por exemplo:


Objetivo de lucro: Sair com um conjunto de pedidos de limite 20 ticks acima do preço de preenchimento da entrada Parar a perda: Sair com uma ordem de parada definida 10 ticks abaixo do preço de preenchimento da entrada


Nota: Se você configurou isso como uma ordem de suporte (pedido OCO), uma vez que um pedido seja preenchido (seja o objetivo de lucro ou a perda de parada), a outra ordem será automaticamente cancelada. Se você colocar as ordens manualmente, lembre-se de cancelar o restante para evitar uma posição indesejada.


Preparando-se para testar.


Ao desenvolver seu plano de negociação, lembre-se de incluir todos os elementos importantes:


instrumento (s) de negociação horários condições de entrada de dimensionamento de posição (incluindo filtros e gatilhos) regras de saída (incluindo metas de lucro, perda de parada e gerenciamento de dinheiro)


Tenha em mente, anotar seu plano de negociação é apenas o primeiro passo em um longo processo. Nesta fase, ainda é apenas uma idéia - ou um modelo para o produto final. Você terá que testar completamente seu plano antes de colocá-lo no mercado. Na próxima seção, mostraremos como.

No comments:

Post a Comment